Política de Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
 

Basta enviar um e-mail para contato@tenisrunway.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado para nossa loja sem custo algum.

Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:

    Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
    Calçado com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
    Calçado com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na loja ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios.
    Produto enviado incorretamente: entende-se por cores, tamanhos, modelos que estejam em desacordo com a compra adquirida. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa loja, seja via e-mail (contato@tenisrunway.com.br) ou no telefone (37) 99867-2873.

IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.

Os procedimentos tomados pela empresa:

    Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação, deverá o consumidor encaminhar à empresa o calçado danificado junto á nota fiscal de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação.
    Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir substituiremos o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
    Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso, desgaste natural, qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência a loja emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal.

Sobre a loja

A Runway é uma indústria, especializada em fabricação de calçados, tem como objetivo apresentar produtos de qualidade e que acompanham as tendências da moda, dentro do segmento calçadista: tênis, casual e chuteira. A fábrica localiza-se em Nova Serrana, interior de Minas Gerais, onde deu início às atividades ainda bem artesanais em 2007, fabricando apenas 12 pares por dia, sendo uma empresa totalmente familiar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

FACTORY INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CALÇADOS LTDA - CNPJ: 59.371.168/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2025